M Call

A M Call presta serviços dinâmicos de Contact Center multicanal oferecendo aos seus clientes um conjunto de serviços cada vez mais dinâmico e alargado.

+ 4 Milhões Interações de Contact Center (2017)
+ 3 % Crescimento do número de processos (2017)

Constituída em 1992, a M Call abrange vários canais como telefone, correio eletrónico, SMS, fax e internet. Além de gerir a comunicação de outros clientes, a M Call efetua vários serviços para o Grupo Brisa, destacando-se os seguintes:

  • Atendimento da linha de apoio Via Verde disponível 24 horas/dia, 365 dias/ano;
  • Atendimento para marcação de inspeções automóveis Controlauto;

Certificações

Mantendo o seu compromisso com a qualidade do serviços prestado, a Certificação da Qualidade da M Call é garantida, desde 2017, pela norma ISO 9001:2015.

Inovação e Qualidade

Destacando-se pelo seu compromisso com a inovação e qualidade do serviço prestado aos seus clientes, a M Call iniciou em 2009 o seu Programa de Certificação de Funções, garantido assim um atendimento de excelência.

A M Call desenvolveu, com sucesso, um projeto piloto de teletrabalho que possibilitou que 10% dos seus colaboradores beneficiassem da opção de teletrabalho. As vantagens, tanto para a empresa, como para os seus colaboradores, foram claras e facilmente mensuráveis aumentando os níveis de serviço e reduzindo custos para ambas as partes. 


Em 2017 a M Call foi auditada com um excelente resultado no âmbito do SMETA (Sedex Members Ethical Trade Audit), 4 pilares, o que constitui um reconhecimento internacional em matéria de cumprimento de normas laborais, saúde e segurança no trabalho, compromisso ambiental e ética nos negócios.

Estrutura acionista

A M Call é detida a 100% pela Brisa.