Mcall

A Mcall presta serviços dinâmicos de Contact Center multicanal oferecendo aos seus clientes um conjunto de serviços cada vez mais dinâmico e alargado.

5,0 Milhões Contactos em 2015
69 Colaboradores
+ 5 % Crescimento de chamadas

Constituída em 1992, a Mcall abrange vários canais como telefone, correio eletrónico, SMS, fax e internet. Além de gerir a comunicação de outros clientes, a Mcall efetua vários serviços para o Grupo Brisa, destacando-se os seguintes:

  • Atendimento da linha de apoio Via Verde disponível 24 horas/dia, 365 dias/ano;
  • Atendimento para marcação de inspeções automóveis Controlauto;

Certificações

Mantendo o seu compromisso com a qualidade do serviços prestado, a Certificação de Qualidade da Mcall é garantida pela norma ISO 9001:2008.

Inovação e Qualidade

Destacando-se pelo seu compromisso com a inovação e qualidade do serviço prestado aos seus clientes, a Mcall iniciou em 2009 o seu Programa de Certificação de Funções, garantido assim um atendimento de excelência.

A Mcall desenvolveu, com sucesso, um projeto piloto de teletrabalho que possibilitou que 10% dos seus colaboradores beneficiassem da opção de teletrabalho. As vantagens, tanto para a empresa, como para os seus colaboradores, foram claras e facilmente mensuráveis aumentando os níveis de serviço e reduzindo custos para ambas as partes. 
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