Soluções Tecnológicas de Mobilidade

A A-to-Be, detida pela Brisa Inovação e Tecnologia, é a marca internacional do grupo Brisa para o desenvolvimento e entrega de soluções tecnológicas para prestadores de serviços de mobilidade.

Slide 1
Slide 1
3300 KM Sistemas em operação
500 Mil Transações serviços de mobilidade
500 M Transações de portagem
+150 Operadores de mobilidade
+1 B Veículos identificados por ano
1200 Vias de portagem em Portugal, Holanda e EUA

Uma visão para a mobilidade

 

Com 30 anos de experiência no desenvolvimento de soluções tecnológicas de portagens e tráfego, a Brisa inovação e Tecnologia adota a marca A-to-Be. Representando uma nova visão e posicionamento da empresa, vem dar resposta a necessidades de mobilidade mais rápidas e disruptivas, indo para além dos veículos e infraestruturas.

Transportes Públicos
Auto-estradas com portagem
Partilha de veículos
"Drive-thoughs"
Estacionamento
Abastecimento de viaturas
Boleias

Com foco nas pessoas e nas várias formas que temos de nos deslocar de "A" para "B", a A-to-Be serve o mercado internacional com soluções que tornam os sistemas inteligentes de transporte ainda mais eficientes. O seu propósito é transformar as viagens em verdadeiras experiências - fáceis, seguras, sustentáveis e gratificantes.

Para operadores de mobilidade

As soluções A-to-Be destinam-se a organizações que prestam serviços de mobilidade.
Um Back-Office para a mobilidade Desenhado a pensar na experiência final do viajante, este sistema central permite aos operadores de mobilidade oferecer um serviço de qualidade em termos de gestão operacional e comercial.
A ligação ao terreno Sempre que exista uma interação entre o viajante e a infraestrutura dos operadores de mobilidade, esta solução assegura a integração de todos os serviços e operadores necessários - para uma experiência final fluída, livre de interrupções.
Gestão de circulação Pensado para resolver a gestão de tráfego em cenários de operação integrada em redes de infraestruturas complexas, atua sobre os equipamentos de telemática e salas de coordenação operacional.