Via Verde Contact

A VVC tem como missão gerir, de forma integrada, os serviços de atendimento e a experiência do cliente das empresas da Brisa.

195,5 mil contactos canal escrito (2017)
675,6 mil atendimentos nas lojas (2017)
752 mil chamadas telefónicas (2017)
1 milhão operações online (2017)
5,4 mil contactos nas redes sociais (2017)
633 mil utilizadores do Apoio ao Cliente do site (2017)

Como ponto de contacto preferencial com os clientes, a Via Verde Contact assegura a otimização da qualidade do serviço de atendimento e a respetiva eficiência operacional, utilizando, para o efeito, plataformas de contacto presenciais ou à distância.

Uma nova ambição no atendimento ao cliente

Em 2015, a criação da Via Verde Contact constituiu uma peça fundamental na renovação da entidade Via Verde, permitindo uma nova ambição na relação com o cliente. 

Numa aposta forte em prestar um atendimento de excelência, a Via Verde Contact tem como prioridade a melhoria da experiência do cliente, através de uma maior resolução ao primeiro contacto, e de uma presença cada vez mais forte nos canais digitais, nomeadamente nas redes sociais.

Estrutura acionista 

A Via Verde Contact é uma empresa do Grupo Brisa, detida integralmente pela Brisa Auto-Estradas.